PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Incêndio no Ninho: Landim revela que Fla chegou a acordo com outra família

CT Ninho do Urubu teve homenagens às vítimas da tragédia que completa um ano - Leo Burlá / UOL Esporte
CT Ninho do Urubu teve homenagens às vítimas da tragédia que completa um ano Imagem: Leo Burlá / UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/06/2020 22h21

Convidado do programa "Bem, Amigos", do Sportv, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, revelou que o clube chegou a um acordo com a família do menino Bernardo Pisetta, uma das 10 vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.

Segundo o UOL Esporte apurou, os familiares de Bernardo já demonstravam grande cansaço em relação ao assunto e acharam melhor caminhar para que tal capítulo pudesse ter logo um fim.

"Acabamos de assinar hoje mais uma indenização de uma vítima. Mesmo com coronavírus, estamos buscando forma de solucionar esse problema. Não depende só do Flamengo, depende do outro lado, mas estamos caminhando", disse Landim.

Até o momento, dos casos finalizados, além da família do Bernardo, há o aperto de mão com as famílias de Athila Paixão, de Gedson Santos, o Gedinho, de Vitor Isaias e com o pai de Rykelmo.

Com a mãe de Rykelmo, que acionou a Justiça, e com os familiares de Arthur Vinícius, Christian Esmério, Jorge Eduardo, Pablo Henrique e Samuel Thomas ainda não houve resolução. As defesas não estão sendo conduzidas de forma coletiva.

Flamengo