Topo

Flamengo informa que novos testes para Covid-19 têm resultados negativos

Rafinha, lateral do Flamengo, realiza teste para coronavírus no CT - Alexandre Vidal  / CRF
Rafinha, lateral do Flamengo, realiza teste para coronavírus no CT Imagem: Alexandre Vidal / CRF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

08/06/2020 16h57

O Flamengo informou que todos os testes de Covid-19, realizados hoje (8), tiveram resultados negativos. O clube vem fazendo exames semanais para acompanhar integrantes do elenco e colaboradores da comissão técnica.

Em nota, o Rubro-Negro reforçou que "trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ)".

Esta foi a quarta bateria de testes feita pelo Flamengo. Na primeira, há pouco mais de um mês, foram 38 positivos, sendo três atletas. Nas três últimas, porém, nenhum caso encontrado.

O Rubro-Negro voltou às atividades presenciais no mês passado, mesmo antes das autoridades permitirem. O clube é um dos que se mostra favorável ao retorno do futebol e, inclusive, vem fazendo articulações para tal.

Veja nota do Flamengo:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (08.06), no CT.

O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol".