Topo

Caio Ribeiro revela que o pai teve covid-19 e ficou cinco dias na UTI

Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/Globo
Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2020 22h16

Logo no início do Bem, Amigos! de hoje, no SporTV, o comentarista Caio Ribeiro revelou que seus pais foram infectados pelo coronavírus. O caso mais grave, segundo o ex-jogador, foi de seu pai, que é médico, ficou internado na UTI por cinco dias, e tem previsão de alta para amanhã. Caio se disse mais leve com as boas notícias em sua família

"Hoje eu estou mais leve. Para quem não sabe, meus pais pegaram covid-19. E meu pai ficou cinco dias na UTI. Teve boa parte dos pulmões tomada. Mas amanhã ele vai sair da UTI", declarou o ex-atacante.

Caio Ribeiro aproveitou o momento para agradecer aos profissionais de saúde que cuidaram de seu pai. Ele estendeu o agradecimento a todos que têm trabalhado no combate à pandemia.

"Eu gostaria de agradecer a todos os profissionais que cuidaram dele e todos os que estão na linha de frente de combate à covid-19. E o meu pai, que é médico, e que está bem melhor, ainda que infectado, me pediu para ressaltar que o importante nestes momentos mais difíceis não é a capacitação dos profissionais, mas o lado humano", completou.