PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

O Corinthians deveria ser comandado pelo Silvio Santos, diz Neto

Neto detona Corinthians por não pagamento de conta de luz - Reprodução/Band
Neto detona Corinthians por não pagamento de conta de luz Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2020 15h04

As dívidas do Corinthians com os empresários Carlos Leite, Guiliano Bertolucci e Denis Mandelbaum irritou Neto. Debatendo, durante o Os Donos da Bola desta quinta-feira, os valores devidos pelo alvinegro, o apresentador comparou a situação do Alvinegro ao antigo programa de Silvio Santos, 'A Porta da Esperança', que auxiliava financeiramente os telespectadores.

Segundo tabela apresentada no programa de hoje, o Corinthians deve mais de R$ 14 milhões de reais aos empresários. Em 2019, o Timão registrou um rombo de R$ 177 milhões, o maior déficit de sua história.

"A verdade é que Corinthians deveria ser comandado pelo Silvio Santos. É a Porta da Esperança. Então, você abre as portas e fala: 'Quem quer dinheiro?'. Não é o caso do Corinthians. 'Quem quer me dar dinheiro?'. Sacou? Porque o Silvio Santos não, que é o maior de todos. O Silvio Santos, 'Quem quer dinheiro?', joga aviãozinho, e a mulheres pulam", disparou o apresentador.

Esta não é a primeira vez que Neto critica as finanças do clube. Na última semana, o apresentador escureceu o estúdio do programa após o Corinthians ter a luz de sua sede social cortada por falta de pagamento.

UOL Esporte vê TV