PUBLICIDADE
Topo

Chelsea

Mourinho encontrou Willian para tentar contratar meia, diz TV; estafe nega

Willian, do Chelsea, pode se transferir para o Tottenham ao fim do contrato atual - Ben Stansall/AFP
Willian, do Chelsea, pode se transferir para o Tottenham ao fim do contrato atual Imagem: Ben Stansall/AFP

Do UOL, em Porto Alegre

06/05/2020 10h36Atualizada em 06/05/2020 14h06

O meia Willian, do Chelsea, teria se reunido com o técnico José Mourinho para tratar da possibilidade de defender o Tottenham. De acordo com a emissora BeIN Sports, jogador e treinador se encontraram em Londres e falaram sobre uma oferta do clube. Em contato com o UOL Esporte, o estafe do brasileiro negou a informação.

O interesse do Tottenham em Willian não é novidade e já foi tratado anteriormente pela mídia da Europa. Bayern de Munique e PSG também estariam de olho no jogador.

O contrato de Willian com o Chelsea termina no fim de junho. Em contato com o UOL Esporte, o estafe do jogador diz que a reunião com Mourinho é tecnicamente impossível, já que o meia está em quarentena desde março. Começou o isolamento social em Londres, veio ao Brasil para ficar confinado com sua família e retornou à Inglaterra nesse domingo (3).

Ainda de acordo com o estafe de Willian, não há qualquer tipo de proposta ou abordagem do Tottenham pelo jogador. Seu entorno ainda afirma que ele nunca falou com Mourinho sobre o tema e nem sequer conversou com o treinador recentemente.

Com 31 anos, Willian disputou 37 jogos e marcou sete gols na atual temporada. No Chelsea desde a temporada 2013/2014, ele tem mais de 300 jogos e mais de 50 gols pelo clube.

Chelsea