PUBLICIDADE
Topo

Na mira do Barcelona, goleiro admite desejo de deixar o Ajax

Onana, goleiro do Ajax, deve deixar o clube na próxima janela de transferências - Rob Newell - CameraSport via Getty Images
Onana, goleiro do Ajax, deve deixar o clube na próxima janela de transferências Imagem: Rob Newell - CameraSport via Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

30/04/2020 10h50

Na mira de Barcelona, Chelsea e PSG, o goleiro André Onana admitiu desejo de deixar o Ajax. Segundo ele, chegou o momento de 'dar um passo à frente' na carreira.

"Chegou a hora de dar um passo à frente", disse ao jornal Algemeen Dagblad, da Holanda. "Tenho ambições claras. Vivi cinco grandes anos em Amsterdã", completou o goleiro.

O empresário do atleta, Albert Botines, já teria se reunido com Barça. O Ajax, porém, pede ao menos 40 milhões de euros (R$ 241,6 milhões na cotação atual) por ele e tenta ampliação do vínculo que vence em 2022. O PSG, por sua vez, busca conquistar a preferência do atleta.

"Há muita movimentação em torno do André. O Barcelona ainda não fez proposta oficial. O Ajax pretende seguir com ele. Temos que pensar na ambição do jogador", declarou o agente.

Onana, de 24 anos, disputou 39 jogos na última temporada.

Barcelona