Topo

Natação, golfe e basquete: Galvão Bueno se exercita durante quarentena

Galvão Bueno em transmissão - Reprodução
Galvão Bueno em transmissão Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2020 12h02

Após se emocionar ao rever o tetracampeonato da seleção brasileira, Galvão Bueno mostrou que, apesar da quarentena, está se exercitando em casa. Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), o principal narrador da Globo se aventurou em três modalidades olímpicas: natação, golfe e basquete.

Em postagem em seu Instagram, feita nesta terça-feira, Galvão destacou a importância do isolamento social, assim como o cuidado tanto do físico quanto da mente.

"Nesses tempos de isolamento social, é importante não parar de se movimentar", escreveu o locutor.

"Bem, amigos! Vocês já sabem, né? Fiquem em casa. Não assumam riscos desnecessários. Então, tem que cuidar da cabeça e do físico. Trabalho e exercícios", completou.

Trabalhando em casa, Galvão Bueno tem participado das reprises de jogos da seleção brasileira nas tardes de domingo da Globo. Além disso, o narrador também marca presença no Bem, Amigos, programa do SporTV exibido às segundas-feiras.

Neste domingo (3), a emissora carioca exibe, às 16h (de Brasília), final da Copa das Confederações de 2013, com vitória brasileira sobre a Espanha.