PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

'Desanimado', Andrés diz que 25% dos sócios do Corinthians pararam de pagar

LUIS MOURA/WPP/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: LUIS MOURA/WPP/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

25/04/2020 12h10

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que 25% dos sócios do clube deixaram de pagar a mensalidade do programa Fiel Torcedor nas últimas semanas.

Em entrevista ao SportsCenter, da ESPN Brasil, o mandatário citou também que o impacto da pandemia do coronavírus afeta, além do programa de fidelização, as demandas pelos "naming rights" da Arena Corinthians.

"Quanto mais o tempo passa, fica mais difícil. Estamos trabalhando para tentar conseguir [os naming rights], mas ainda está aberto. Qualquer pessoa que tenha proposta tem que trazer aqui", afirmou.

Na conversa, ele negou a possibilidade de o clube estar negociando com atletas ventilados por torcedores, como Cazares, do Atlético-MG.

Presidente desanimado

Andrés também revelou estar "desanimado" com o futebol. O motivo? A "chatice".

"Está muito chato. Um politicamente correto muito pegajoso no pessoal e isso me entristece muito. Qualquer palavra que você coloca errada é uma repercussão, uma perseguição... Talvez seja reflexo do país".

Por fim, ele afirmou que, se o grupo "Renovação e Transparência" não indicar um candidato para a presidência do clube, não vai apoiar ninguém. "Serei apenas um sócio e torcedor do clube", completou.

Corinthians