Topo

Paparazzi

Neymar homenageia Chorão no dia em que cantor completaria 50 anos

Neymar, atacante do PSG, em ação durante derrota para o Borussia Dortmund, fora de casa, pela Liga dos Campeões - Sascha SCHÜRMANN / AFP
Neymar, atacante do PSG, em ação durante derrota para o Borussia Dortmund, fora de casa, pela Liga dos Campeões Imagem: Sascha SCHÜRMANN / AFP

Colaboração para o UOL

09/04/2020 16h55

Neymar Jr. prestou sua homenagem ao vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, que morreu em março de 2013. Hoje, o músico completaria 50 anos.

"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum", escreveu Neymar, reproduzindo trecho da letra de "Beco Sem Saída", sucesso da banda santista.

No post, ele publicou ainda uma foto de si mesmo com um microfone na mão, em cima de um palco, e incluiu à mensagem a hashtag #Chorao50 em alusão ao aniversário do músico.

Chorão era torcedor do Santos, time pelo qual Neymar começou sua carreira. O atacante, hoje no PSG, costumava usar em suas publicações nas redes sociais a frase "Dias de luta, dias de glória", nome de uma das músicas do Charlie Brown Jr.

Paparazzi