Topo

Barcelona

Ter Stegen: 'Meu filho já tem a camisa do Barça e é sócio do Borussia'

Ter Stegen, goleiro do Barcelona conta que filho já tem camisa do clube e é sócio do Borussia Monchengladbach - Martin Rose/Bongarts/Getty Images
Ter Stegen, goleiro do Barcelona conta que filho já tem camisa do clube e é sócio do Borussia Monchengladbach Imagem: Martin Rose/Bongarts/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 15h39

O goleiro do Barcelona, o alemão Marc Ter Stegen em entrevista ao DAZN, conta da relação com a família, que está fazendo exercícios para se manter em forma durante a quarentena pelo coronavírus e a relação de seu filho Ben, nascido em dezembro do ano passado, com o futebol.

"Estamos em casa juntos e tentamos aproveitar o tempo ao máximo". Sobre seu filho diz que "Já tem a camisa do Barça e é sócio do Borussia Monchengladbach", clube alemão que foi o primeiro da carreira do goleiro. Também diz que gostaria de "ser um símbolo de honestidade e autenticidade".

Na continuação da entrevista, Ter Stegen comentou também que ele e os companheiros da seleção alemã estão apoiando algumas iniciativas de apoio durante a pandemia do coronavírus.

Barcelona