Topo

Luis Roberto narra eliminação de Prior no BBB: 'Maior paredão de todos'

O narrador esportivo Luis Roberto, da Globo, na transmissão de Santos x Vasco pelo Campeonato Brasileiro - Reprodução/TV Globo
O narrador esportivo Luis Roberto, da Globo, na transmissão de Santos x Vasco pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2020 13h45

Com o futebol paralisado por conta da pandemia de coronavírus, o narrador Luis Roberto resolveu narrar o paredão do Big Brother Brasil, que culminou na eliminação de Felipe Prior em 'final' com Manu Gavassi. O arquiteto se despediu da casa com 56,73% dos votos, perdendo a disputa para Manu e Mari, que obtiveram 42,51% e 0,76%, respectivamente.

Com direito ao bordão 'Sabe de quem?', Luis Roberto matou a saudade das narrações ao relatar o 'maior paredão de todos os tempos', que bateu o recorde mundial de votos do reality show, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos.

"Para relaxar um pouco e matar a saudade da narração! O maior paredão de todos os tempos! Mais de 1 bilhão e 500 milhões de votos! Felipe Prior eliminado. Manu Gavassi continua", escreveu o locutor em seu Instagram.