Topo

Coronavírus: Recuperado, presidente do Inter celebra retorno ao trabalho

Marcelo Medeiros, presidente do Internacional - Divulgação/SC Internacional
Marcelo Medeiros, presidente do Internacional Imagem: Divulgação/SC Internacional

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 19h57

Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, participou hoje (31) do Expediente Futebol, do Fox Sports, e comemorou a saída do isolamento após dezesseis dias. O dirigente foi liberado para retornar ao convívio familiar depois de testar positivo para Covid-19 no dia 20 de março.

"Depois de dezesseis dias de isolamento completo, absoluto, recebi a liberação dos médicos. Passamos por essa experiência difícil, mas agora estou completamente recuperado, pronto para desempenhar meu trabalho e assumir minhas funções como presidente do Inter", celebrou.

O mandatário colorado evitou fazer projeções sobre o retorno do futebol brasileiro, mas ressaltou que não acredita em nenhum tipo de atividade no mês de abril.

"Nada vai acontecer em abril. O Inter entra em férias a partir de amanhã. São vinte dias de férias para todos os funcionários, pensando no isolamento nacional e na contenção de despesas. Não adianta se organizar para uma retomada em maio se as autoridades não liberarem a população para retomarem suas atividades normalmente. A paralisação do futebol não é restrita aos clubes", complementou.