PUBLICIDADE
Topo

Jadson diz que deixou Corinthians de 'cabeça erguida' e agradece ex-clube

Jadson, meia do Corinthians, durante treino no CT Joaquim Grava - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Jadson, meia do Corinthians, durante treino no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2020 14h52

Após se despedir do Corinthians no início do ano, o meia Jadson acredita que faltou 'aposta' em seu futebol. Em entrevista ao Fox Sports Rádio desta terça-feira, o jogador falou sobre o fim de seu vínculo com o Timão, assim como a saída de outro ídolo corintiano, o volante Ralf. Ambos os jogadores deixaram o clube por não fazerem parte dos planos do técnico Tiago Nunes.

"A questão de sair do clube da maneira que e saí, o Ralf também, deixou um pouco chateado sim. Apesar de que o ano passado foi um dos meus piores anos no Corinthians, as coisas não estavam acontecendo, lesões, isso acabou prejudicando um pouco, mas faltou aposta", disse Jadson, que completou:

"Eu fiquei mais chateado pelo Ralf. Saí de cabeça erguida. Apesar de o técnico chegar e dar a opinião dele, a gente tem que relevar e compreender que ele não queria. Teve muita gente que deu um apoio por trás para acontecer isso".

Apesar da saída conturbada, o jogador agradeceu ao clube pelo carinho nos últimos cinco anos e disse que sempre torcerá para o Alvinegro:

"Sou muito grato ao Corinthians, aos torcedores. O meu carinho pelo clube, independente da situação que eu saí, eu vou ter admiração e vou torcer pelo resto da minha vida".

UOL Esporte vê TV