PUBLICIDADE
Topo

Jadson se despede do Corinthians: "não foi como eu gostaria"

Jadson demonstrou mágoa em seu texto de despedida no Corinthians nesta quarta-feira. Ele pode jogar no Coritiba - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Jadson demonstrou mágoa em seu texto de despedida no Corinthians nesta quarta-feira. Ele pode jogar no Coritiba Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/01/2020 14h41

O meia Jadson se despediu do Corinthians hoje (29) após entrar em acordo com a diretoria do clube paulista. O ex-camisa 10 do Timão pode acertar sua transferência para o Coritiba nos próximos dias no mercado da bola. O estafe do atleta alega que o futuro do meia será decidido a partir de 3 de fevereiro.

Nas redes sociais, Jadson fez um texto para agradecer ao Corinthians. Ele lembrou que foram cinco anos e cinco títulos pelo Alvinegro no total, mas fez questão de ressaltar: "a despedida não foi como eu gostaria".

Jadson se mostrou magoado pois foi preterido pelo técnico Tiago Nunes mesmo com contrato para cumprir até o fim desta temporada. Além dele, o treinador também abriu mão de outro ídolo corintiano: o volante Ralf, que também rescindiu contrato com o clube paulista.

"Chegou a hora do adeus. Foram cinco anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam, e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, obrigado por tudo", afirmou Jadson.

Jadson postou no Instagram uma foto de despedida com amigos em São Paulo. Na postagem, eles citam Curitiba como o destino do atleta.

Futebol