Topo

Caio critica Napoli por anúncio de retorno aos treinos: 'Erraram a mão'

Mertens comemora com Insigne depois de anotar o gol do Napoli contra o Barcelona - Ciro de Luca/Reuters
Mertens comemora com Insigne depois de anotar o gol do Napoli contra o Barcelona Imagem: Ciro de Luca/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2020 21h48

Comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro criticou o Napoli (ITA), que anunciou em suas redes sociais os planos de retomar os treinos na próxima segunda-feira, dia 23 de março. O ex-jogador, que atuou pelo time italiano, afirmou que não entendeu o posicionamento do clube em nenhum sentido.

"Não faz sentido na parte esportiva, na parte social. Eu fiquei bastante chateado com esse posicionamento do Napoli. Acho que eles erraram a mão", declarou em participação na Faixa Especial do SporTV, hoje (18).

Caio Ribeiro ainda falou sobre a mensagem que o Napoli está passando a partir do anúncio e ressaltou que a Itália é um dos países mais afetados pelo Coronavírus em todo o mundo.

"Acho que, primeiro, tem o que é primordial e inegociável, que é a saúde das pessoas, independente do lado esportivo. Segundo é a mensagem que você está passando não só para a Itália, mas no mundo inteiro. Eles trabalham com a possibilidade real de não retomar o campeonato, porque a Itália é um dos países mais afetados", completou.