Topo

Felipe Andreoli lamenta Globo Esporte fora do ar: 'Nunca imaginei'

Felipe Andreoli, apresentado do Globo Esporte SP - Reprodução/TV Globo
Felipe Andreoli, apresentado do Globo Esporte SP Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2020 19h11

Com o aumento da cobertura jornalística da TV Globo sobre o Coronavírus, o Globo Esporte vai deixar a grade da emissora por tempo indeterminado. A notícia abalou o apresentador da atração no estado de São Paulo, Felipe Andreoli, que usou suas redes sociais para lamentar a novidade.

"Nunca imaginei, nem como telespectador, muito menos como apresentador, que o Globo Esporte não iria ao ar simplesmente porque não tem nenhum esporte acontecendo no planeta. Não tem, não. Não pode ter", escreveu o jornalista.

Apesar de lamentar a situação, Felipe Andreoli enfatizou que concorda com a decisão tomada pela emissora carioca. O apresentador afirmou que o que está acontecendo deve ser tratado com rigor e de maneira imediata.

"E está mais do que certo. Tem que parar tudo. O que está acontecendo no mundo é sem precedentes e tem que ser tratado desta maneira, com rigor, de imediato e com muita informação. Informação confiável. O Esporte sempre vai resistir e existir e quando tiver algo de relevante no meio deste caos do Coronavírus, a gente vai estar lá nos telejornais pra contar. Eu zapeio os canais quase sem acreditar que não tem nenhum esporte rolando, pra gente que tem essa paixão é duro demais", complementou.

No fim da publicação, Andreoli deu uma mensagem de esperança aos seguidores e apelou para que cada um faça sua parte para combater o Coronavírus.

"Mas acredito que vai passar. Vamos virar esse jogo. E o desafio é esse. Um confiar no outro, fazer pelo outro, o que é tão difícil nos dias de hoje. Não dá para depender de governo, de poder público, como já deu pra perceber. Vamos fazer pelos nossos idosos, crianças e país. Sem política. Sem direita e esquerda. Só pelo bem da humanidade", finalizou.