PUBLICIDADE
Topo

Coronavírus: Globo Esporte deixa grade para dar espaço ao telejornalismo

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 13h29

O Globo Esporte deixará a grade da Rede Globo em meio à pandemia de coronavírus. A informação foi divulgada hoje pelos apresentadores das edições para cada praça.

"Amigos, a partir de amanhã, o Globo Esporte vai sair da grade da programação, para que a Globo possa aumentar ainda mais essa cobertura jornalística tão importante sobre o coronavírus", anunciou o apresentador Alex Escobar na edição nacional.

"Você vai continuar vendo notícias do esporte dentro do telejornal da sua cidade, as notícias dos atletas, dos clubes de futebol, de como que o mundo do mundo do esporte está lidando com essa pandemia. Espero que essa pausa seja muito breve", acrescentou.

A baixa segue a tendência da emissora. Ontem, em nota, a emissora já havia anunciado mudanças por tempo indeterminado.

"A partir desta segunda-feira, dia 16, o 'Bom Dia' de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. O 'Bom Dia Brasil' também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, e entregando a programação para o 'Encontro com Fátima Bernardes'. Na parte da tarde, o 'Jornal Hoje' terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do 'Se Joga'. Durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo", anunciou a Globo.

"Com a ampliação da cobertura jornalística na programação, temporariamente o 'Mais Você' não será exibido. As medidas são por tempo indeterminado e as mudanças serão informadas ao público na medida em que forem definidas", acrescentou

Confira reações do público nas redes sociais:

UOL Esporte vê TV