Topo

Galvão alerta sobre coronavírus e cumprimenta colega com o pé

Galvão Bueno apresenta o "Bem, Amigos" - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno apresenta o "Bem, Amigos" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2020 22h05

No 'grupo de maior risco' de contágio do coronavírus, o narrador Galvão Bueno usou as redes sociais neste domingo para alertar seus seguidores. Jogando golfe com os amigos, o narrador do Grupo Globo recordou alguns dos cuidados para evitar a proliferação da doença e até cumprimentou um de seus colegas com o pé.

Além disso, Galvão citou alguns eventos que foram afetados pela Covid-19, como a Fórmula-1, a Copa Libertadores e as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

"Bem, Amigos, com F1, Libertadores e Eliminatórias canceladas ou adiadas, o melhor a fazer é passar um tempo em casa e evitar riscos de contaminação, afinal, pela idade, estou no grupo de maior risco! Então, vamos, juntos, lembrar dos cuidados que temos que tomar em todos os momentos. E, claro, vamos começar com o esporte!", escreveu o narrador em seu Instagram.

No vídeo, Bueno mostrou a distância entre cada um dos jogadores e cumprimentou um de seus amigos usando os pés.

"Nós vamos começar a conversar entre nós aqui de como devemos agir em cada circunstância, em cada momento, para ajudar a combater a proliferação deste terrível vírus, o novo coronavírus. Então, nós estamos aqui jogando golfe numa manhã de domingo. Ar puro, céu azul, sol, tudo muito saudável, mas respeitando sempre todas as determinações e tomando todas as precauções", falou.