Topo

Comentarista vê pênalti não marcado contra o Palmeiras e critica árbitro

Siga o UOL Esporte no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2020 16h57Atualizada em 14/03/2020 20h02

A bola mal começou a rolar para Inter de Limeira e Palmeiras e o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci apontou um pênalti não marcado para o time da casa. Presente na transmissão do Premiere, o ex-árbitro viu falta de Rony em Airton nos primeiros segundos do jogo válido pelo Campeonato Paulista.

Além de indicar a penalidade, Sandro criticou o árbitro Vinicius Furlan, que deixou o jogo seguir, por não estar concentrado desde o apito inicial.

"Para mim, penalidade não marcada logo no comecinho do jogo. Ele (Rony) não toca na bola, ele vai só no corpo e empurra o Airton. Para mim, pênalti não marcado. E o árbitro precisa entrar concentrado desde o apito inicial", opinou Ricci.

Pouco depois, o comentarista voltou à transmissão para apontar uma falta de Felipe Melo em dividida com Lucas Braga. Segundo Meira Ricci, o zagueiro alviverde merecia o cartão vermelho.

"O movimento do Felipe Melo, depois da disputa, ele levanta o braço e atinge o rosto de Lucas Braga. É lance para cartão vermelho. Difícil de perceber no campo, mas não era difícil de perceber a natureza da falta para pelo menos amarelo", observou Sandro.

Sem compromisso no meio de semana, já que os jogos da Libertadores foram suspensos por conta do coronavírus, o Palmeiras escalou seu time principal para o jogo de hoje. A única baixa é o zagueiro Gustavo Gómez, que cumpre suspensão.