Topo

'Foi um treino para o Flamengo', diz Roger Flores sobre vitória rubro-negra

Bruno Henrique comemora com Gabriel gol diante do Barcelona-EQU pela Libertadores - Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Henrique comemora com Gabriel gol diante do Barcelona-EQU pela Libertadores Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2020 15h15

A vitória do Flamengo, ontem (11), sobre o Barcelona de Guayaquil, para Roger Flores, foi em ritmo de treino. Analisando, durante o Seleção SporTV de hoje, o segundo triunfo rubro-negro na Libertadores, o comentarista destacou a força do time de Jorge Jesus no Maracanã.

"Em momentos, o Flamengo diminuiu muito o ritmo, jogando em segunda, terceira marcha, mas, mesmo assim, conseguindo construir. Tem sido bastante difícil para os adversários encarar o Flamengo no Maracanã. No Maracanã, o Flamengo tem controlado o jogo os 90 minutos", disse Roger, que seguiu:

"Nos 90 minutos, o jogo foi controlado, esteve nas mãos do Flamengo, que ditava o ritmo da maneira que queria. Para mim, foi um treino, ontem, para o Flamengo. O Flamengo não jogou em ritmo de jogo, com intensidade, aquela atmosfera de Libertadores".

Segundo colocado do Grupo A, o Flamengo encara o Independiente Del Valle na próxima quinta-feira (19), às 21h, pela terceira rodada da fase de grupos. Antes, no sábado (14), às 18h, o Rubro-negro recebe a Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca.