Topo

Internacional

Inter x Brasil de Pelotas: onde assistir, horário, escalações e notícias

O técnico Eduardo Coudet escalará maioria reserva na partida contra o Brasil de Pelotas - REUTERS/Edison Vara
O técnico Eduardo Coudet escalará maioria reserva na partida contra o Brasil de Pelotas Imagem: REUTERS/Edison Vara

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

07/03/2020 19h00

O Inter recebe o Brasil de Pelotas neste domingo (8), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela segunda rodada do returno do Gauchão. A partida terá transmissão do Sportv (menos para o Rio Grande do Sul), e do Premiere.

Luiz Carlos Júnior narra o jogo, com comentários de Lédio Carmona e reportagens de Fernando Becker. Sandro Meira Ricci fica na Central do Apito.

O Placar UOL também acompanhará o duelo em tempo real.

INTER

Sem todos os titulares em razão do Gre-Nal da próxima quinta pela Libertadores, o Colorado pode ter a estreia do lateral Renzo Saravia. Eduardo Coudet tende a escalar: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Patrick e Praxedes; D'Alessandro e Thiago Galhardo.

BRASIL DE PELOTAS

Depois de um começo ruim, o Brasil de Pelotas espera seguir se recuperando no Estadual. Embalado pela classificação na Copa do Brasil, o time treinador por Gustavo Papa deve ter: Matheus Nogueira; Ednei, Lázaro, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Revson, Simião, Gegê e Jarro; Wesley.

DESFALQUES

Além dos jogadores preservados em razão do clássico, o Inter não conta com Rodrigo Dourado, João Peglow e Moisés, lesionados.

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

A direção do Internacional espera 20 mil torcedores no Beira-Rio. Até o fim da tarde de sexta-feira, quase 4 mil aficionados haviam confirmado presença no jogo.

ARBITRAGEM

O árbitro será Vinicius Amaral, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Cleber Gilmar Flores.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE CADA TIME

O Inter venceu a Universidad Católica por 3 a 0, no Beira-Rio, na última terça-feira na estreia pela fase de grupos da Libertadores. Já o Brasil de Pelotas chega após a classificação para próxima fase da Copa do Brasil ao bater o Manaus por 1 a 0, em casa, na quarta-feira.

Internacional