Topo

Renata Fan celebra triunfo do Inter sobre U. Católica: "Começamos bem"

Guerrero celebra gol marcado pelo Inter contra a Universidad Católica - Diego Vara/Reuters
Guerrero celebra gol marcado pelo Inter contra a Universidad Católica Imagem: Diego Vara/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2020 22h48

Apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band, Renata Fan usou suas redes sociais para comemorar a vitória do Internacional na estreia do time na fase de grupo da Copa Libertadores da América. O time gaúcho venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0.

Renata destacou a estrela de Paolo Guerrero, autor de dois gols e da assistência para o gol de Marcos Guilherme. Além disso, a apresentadora ressaltou a boa partida do meio-campista Edenílson.

"Inter 3x0 Universidad Católica!! Estreia positiva. Time muito atento, jogadas trabalhadas e a estrela do Guerrero com dois gols e Marcos Guilherme!! Edenílson um dos destaques. [...] Valeu me arrumar com a camisa colorada para acompanhar nossa primeira vitória na fase de grupos!! Começamos bem", escreveu a apresentadora.

Com o triunfo, o Internacional soma três pontos no Grupo E da Libertadores, que ainda conta com Grêmio e América de Cali (COL). Na próxima rodada, o Inter encara seu maior rival na condição de visitante. O duelo está marcado para o dia 12 de março, a partir das 21h.