PUBLICIDADE
Topo

Antony realiza exames médicos e deve voltar a treinar no SPFC nesta semana

Antony no CT da Barra Funda - Marcello Zambrana/AGIF
Antony no CT da Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 11h36

Classificação e Jogos

Antony tirou o dia para realizar exames médicos e resolver as últimas pendências burocráticas da sua transferência para o Ajax. Por isso, o atacante não participou do treino de hoje (18), no CT da Barra Funda. A expectativa do São Paulo é de que o jogador poderá voltar a integrar as atividades com o restante do elenco ainda nesta semana. Ou seja, existe a possibilidade de ele atuar na partida deste sábado, contra o Oeste.

Como a janela de transferência para a Holanda está fechada, o jogador só vai deixar o Tricolor no segundo semestre. Até lá, poderá disputar ainda o Campeonato Paulista, algumas rodadas do Brasileirão e a primeira fase da Copa Libertadores.

O restante do elenco trabalhou no gramado do CT da Barra Funda nesta manhã. Os jogadores foram divididos em quatro times e fizeram o treino em campo reduzido. A ideia era melhorar o toque e a posse de bola.

O Tricolor retoma a sua rotina amanhã, no CT. Após o empate com o Corinthians, a equipe passou a somar 9 pontos, na terceira colocação do Grupo C do estadual.

São Paulo