PUBLICIDADE
Topo

Jornal francês critica Neymar por ida a evento de moda na Alemanha

O craque Neymar e a modelo Alessandra Ambrosio posam juntos em evento de moda em Düsseldorf, na Alemanha - Reprodução/Instagram/alessandraambrosio
O craque Neymar e a modelo Alessandra Ambrosio posam juntos em evento de moda em Düsseldorf, na Alemanha Imagem: Reprodução/Instagram/alessandraambrosio

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 10h41

O craque Neymar voltou a ser criticado na França por sua vida fora dos gramados. Dessa vez, o Le Parisien, um dos principais diários do país, rerovou a participação do jogador do PSG em um evento de moda na Alemanha.

O brasileiro foi poupado das últimas partidas do time parisiense por causa de uma lesão na costela e é dúvida para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, na próxima terça-feira (18).

"Nos seus vários relatos [nas redes sociais], vemos ele [Neymar] cantando sucessivamente, com uma garrafa de bebida energética na mão, assinando alguns autógrafos no meio de centenas de pessoas acampadas atrás de barreiras de segurança ou até posando no "tapete vermelho" do evento ao lado da modelo brasileira Alessandra Ambrosio", disse o jornal.

A publicação afirmou que reconhece que o status do jogador e suas obrigações contratuais com patrocinadores exigem que sua participação em eventos do tipo, porém ressaltou que o momento para aparições do tipo é, no mínimo, inadequado.

"Se seu status de estrela do futebol e sua posição como craque global obviamente não o impedem de cumprir as obrigações contratuais, seu calendário de saídas é, no entanto, debatido, pois o momento parece mais uma vez inadequado para esse tipo de evento.

O brasileiro já havia sido criticado por ter dado um festão de aniversário há duas semanas, quando já estava tratando sua lesão.

Futebol