Topo

Valentine's Day: Hulk troca alianças com a namorada, que é sobrinha da ex

Hulk posta foto ao lado da namorada para comemorar Valentine"s Day - Reprodução/Instagram/hulkparaiba
Hulk posta foto ao lado da namorada para comemorar Valentine's Day Imagem: Reprodução/Instagram/hulkparaiba

Do UOL, Em São Paulo

14/02/2020 08h31Atualizada em 14/02/2020 13h56

Depois da polêmica envolvendo seu novo relacionamento com a sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, o atacante Hulk usou as redes sociais hoje para declarar seu amor à namorada, Camila Ângelo. Ele publicou uma foto em que mostra alianças com diamantes na mão esquerda dos dois —mas eles não declararam se estão casados.

Para comemorar o Valentine's Day (Dia dos Namorados celebrado em diversos países do mundo), o jogador do Shangai SIPG publicou uma foto nas redes sociais ao lado da namorada em uma praia, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

"Happy Valentine's Day, meu amor. Que Deus esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!", escreveu o jogador. Além das alianças, ele e Camila também usam braceletes de diamantes iguais no pulso esquerdo.

Desde que assumiram o relacionamento, Camila prefere manter a discrição —ela deixou as redes sociais. Hulk e Iran se separaram em julho e ele começou a se relacionar com Camila três meses após o fim do casamento.

O namoro foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias pouco antes do Natal. Hulk e Iran têm três filhos: Ian, 10, Tiago, 8, e Alice, 6.

Boleiros e times europeus celebram data

Pela Europa, vários boleiros e clubes publicaram fotos para celebrar o amor neste Valentine's Day. Veja abaixo algumas imagens compartilhadas nas redes sociais:

Happy Valentines Day ❤️💖

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Happy Valentine's Day @nathaliafelix Love You ??

Uma publicação compartilhada por ??DC11?? (@douglascosta) em

14 de febrero I Love you @orianasabatini ??

Uma publicação compartilhada por Paulo Dybala (@paulodybala) em

Happy Valentine's Day! #ValentinesDay #COYS

Uma publicação compartilhada por Tottenham Hotspur (@spursofficial) em