Topo

Paparazzi

Neymar posta fotos de aniversário após críticas por festa: 'Atura ou surta'

Neymar em sua festona de aniversário - Reprodução/Instagram
Neymar em sua festona de aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/02/2020 18h37

Neymar Jr. postou hoje, no Instagram, fotos de sua megafesta de aniversário de 28 anos, realizada no domingo (2), em Paris. Criticado pelo técnico do PSG, Thomas Tuchel, e por veículos de imprensa pela realização do evento, ele escreveu como legenda das imagens: "Fui feliz, atura ou surta".

Nas imagens, Neymar aparece ao lado de alguns de seus companheiros de PSG (como Marquinhos, Ángel Di María, Marco Verratti e Keylor Navas), assim como de convidados como Kaká, Gabriel Medina e Munik Nunes.

Tuchel atribuiu, ontem, o cansaço de alguns jogadores, na vitória por 2 a 1 do PSG sobre o Nantes, à festa da estrela brasileira. Ao ser questionado se a falta de energia de atletas, na parte final do jogo, poderia ser atribuída à festa, disse: "Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixar de lado todos os jogadores que estavam na noite [festa], não tenho time. É assim que é".

Antes do evento, grande e em um período com duas partidas separadas por apenas três dias, o técnico já havia dado sua opinião: "É uma distração, isso é claro. Sempre vou proteger meus jogadores porque eles são meus jogadores e os amo muito. Prefiro falar no privado, se tivermos coisas duras e críticas a dizer, prefiro fazê-las internamente".

Fui feliz, atura ou surta ?? 28

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre neymarjr (@neymarjr) em

Paparazzi