PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Após ofensas, Rizek responde empresário de Pedrinho: "Um ser tão baixo"

André Rizek - Reprodução/TV Globo
André Rizek Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 16h45

O apresentador André Rizek aproveitou o Seleção SporTV desta quarta-feira para responder às ofensas de Will Dantas, empresário de Pedrinho, jogador do Corinthians. Desejando ao alvinegro um bom jogo contra o Guaraní, do Paraguai, hoje, às 21h30, o jornalista criticou a postura do agente do meia-atacante.

Incomodado com um comentário sobre o meia alvinegro, o agente, sem citar nomes, usou as redes sociais para criticar um jornalista.

"Queria desejar um ótimo jogo para o Pedrinho, um garoto sangue-bom. E lamentar que o empresário dele use as redes sociais de uma forma tão baixa para atacar comentaristas, inclusive aqui do Grupo Globo, e fazer ameaças, inclusive criminais, de dano físico e contravenção, nas palavras dele. De dano físico e de crime", disse Rizek.

"É lamentável que um garoto tão promissor e sangue-bom tenha sua carreira gerida por um ser tão baixo, capaz de ameaçar comentaristas e jornalistas de agressão ou, nas palavras dele, de contravenção, de dano físico. É realmente lamentável. Tomara que a carreira do Pedrinho siga, apesar do baixo nível de quem comanda", completou.

Vale lembrar que, no programa de ontem, o apresentador falou sobre a expectativa acerca de Pedrinho, que volta ao Corinthians após a disputa do Pré-Olímpico. Na ocasião, Rizek afirmou que, talvez, o alvinegro seja apenas 'um bom jogador', e não um 'cracaço'.

UOL Esporte vê TV