Topo

Rodrigo Caio sofre corte no joelho e não irá a campo nos próximos dias

Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, sofreu corte profundo no joelho direito - Thiago Ribeiro/AGIF
Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, sofreu corte profundo no joelho direito Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

31/01/2020 10h43

O zagueiro Rodrigo Caio, nos próximos dias, não poderá treinar com o restante do elenco do Flamengo em campo. O jogador sofreu um corte profundo no joelho direito no treino de ontem (30) e, por conta da sutura no local, não fará exercícios no gramado.

A partir da próxima rodada do Campeonato Carioca, alguns jogadores do elenco principal, incluindo o técnico Jorge Jesus, vão começar a atuar. O grupo teve férias até o fim de janeiro por conta da disputa do Mundial de Clubes.

O Rubro-Negro iniciou o Estadual com jogadores que não tiveram muitas oportunidades na última temporada e integrantes do Sub-20, sob o comando do técnico Maurício Souza.

Para o setor defensivo, o elenco do Flamengo ganhou reforços nesta janela de transferência: Gustavo Henrique, ex-Santos, e Léo Pereira, ex-Athletico, já treinam no CT Ninho do Urubu com os novos companheiros.

Nota do Flamengo:

"O atleta Rodrigo Caio sofreu um corte profundo no joelho direito no treino de quinta-feira (30.01). Não irá para o campo nos próximos dias em função da sutura no local".