PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Casagrande aprova Gabriel Veron entre titulares, e exalta Cássio

Casagrande participa do Globo Esporte - Reprodução/TV Globo
Casagrande participa do Globo Esporte Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2020 14h14

Para Walter Casagrande, Vanderlei Luxemburgo acertou ao colocar o jovem Gabriel Veron entre os titulares no clássico contra o São Paulo. Analisando, durante o Globo Esporte SP desta terça-feira, a nova filosofia alviverde, o comentarista elogiou o treinador por apostar na categoria de base.

"Tem que apostar (no Veron) neste momento. Acabou de ser campeão mundial, uma referência no futebol da base do Palmeiras. Já que o Palmeiras está com um pensamento de usar os jogadores da base, tem que começar com o Gabriel Veron. Não sei se vai ser titular durante o ano, mas, começar, seria o certo. O Vanderlei fez certo", opinou Casão.

O Palmeiras volta a campo amanhã, às 19h15, para encarar o Oeste pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Como o Allianz Parque passa por reformas, a partida será no Pacaembu.

Melhor da história

No que diz respeito ao rival Corinthians, Casagrande aproveitou o lançamento da biografia de Cássio para exaltar o goleiro. Colocando o arqueiro como melhor da história do clube, o comentarista acredita que, futuramente, será difícil ultrapassar o campeão mundial e da Libertadores.

"Para mim, é o melhor goleiro da história do Corinthians. Vai ser difícil passar o Cássio, muito difícil", afirmou.

O time de Tiago Nunes enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 21h30, pelo Paulistão.

UOL Esporte vê TV