PUBLICIDADE
Topo

Felipe Melo como zagueiro: veja a provável escalação do Palmeiras

Igor Castro/Florida Cup
Imagem: Igor Castro/Florida Cup

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/01/2020 04h00

Classificação e Jogos

O Palmeiras estreia hoje (22), em Itu, no Campeonato Paulista com novidades na equipe titular em relação ao time do ano passado. Para o jogo contra o Ituano, às 19h15 (de Brasília), Vanderlei Luxemburgo deve manter o time que vem trabalhando desde a Florida Cup e nos treinos ocorridos desde a volta dos Estados Unidos, onde o clube alviverde venceu o troféu de pré-temporada.

Entre os testes, o mais significativo está no setor defensivo. Volante de origem e consagrado na posição, Felipe Melo foi recuado por Luxa e provavelmente terá a companhia de Gustavo Goméz na zaga. Marcos Rocha, na direita, e Victor Luis, na esquerda, completam a primeira linha palmeirense.

O grande desfalque alviverde para este primeiro compromisso é Bruno Henrique, que sentiu dores na Flórida e teve diagnosticado uma lesão muscular na coxa direita. O meio-campista terá a vaga ocupada pelo experiente Ramires nesta quarta-feira.

O provável time alviverde para esta primeira rodada do Campeonato Paulista tem Weverton no gol; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis na defesa; Ramires e Gabriel Menino como volantes; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga como suportes ao centroavante Luiz Adriano.

Provável escalação

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Gabriel Menino; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga; Luiz Adriano.

Lesionados

Bruno Henrique (lesão no adutor da coxa direita) e Vitor Hugo (cirurgia na região inguinal)

Palmeiras