PUBLICIDADE
Topo

Luxemburgo define time para estreia do Palmeiras no Paulistão

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/01/2020 17h25

Classificação e Jogos

O Palmeiras está escalado para a estreia do Campeonato Paulista de 2020. No treinamento de hoje (21), o último antes do jogo de amanhã (22), às 19h15 (de Brasília), contra o Ituano, em Itu, Vanderlei Luxemburgo sustentou a escalação do trabalho de segunda-feira e definiu os 11 titulares para a primeira rodada do estadual.

Felipe Melo atuará mesmo como zagueiro, posição definida pelo treinador durante a pré-temporada. No meio-campo, sem o lesionado Bruno Henrique, Ramires ganha chance ao lado de Gabriel Menino, destaque da base e que encantou Luxa na Florida Cup.

No setor de meio e ataque, Raphael Veiga será a companhia de Lucas Lima, Dudu e Luiz Adriano. O meia ex-Coritiba e ex-Athletico, que permaneceu no Palmeiras a pedido de Luxemburgo, começa o ano em alta com o experiente treinador.

O Palmeiras viaja para a Itu esta noite e será escalado com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Gabriel Menino; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga; Luiz Adriano.

Gustavo Scarpa e Matheus Fernandes, que negociam a saída do clube, treinaram novamente separados e estão fora do confronto. Outro desfalque do elenco é Vitor Hugo - o zagueiro passou por cirurgia na região inguinal e segue em recuperação.

Palmeiras