PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Jailson decide para o Palmeiras e brinca: "Para ver se o coração está bom"

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/01/2020 01h27

Classificação e Jogos

Jailson tratou de encerrar a longa disputa de pênaltis entre Palmeiras x Atlético Nacional, válida para definir o vencedor da estreia dos dois times na Florida Cup. Ao defender a décima cobrança colombiana e definir o 10 a 9, depois de 0 a 0 durante os 90min, o goleiro brincou sobre o sofrimento vivido logo no primeiro confronto da temporada.

"Isso aí foi para começar o ano bem, para ver se o coração está bom. Começo de temporada é deste jeito mesmo, mas estamos de parabéns pelo desempenho e pela vitória", disse o goleiro ao Sportv.

Assim como Jailson, Bruno Henrique também valorizou a atuação palmeirense. Em entrevista à emissora após o confronto, o volante elogiou o time, especialmente os jovens Gabriel Menino, Patrick de Paula, Alanzinho, Gabriel Verón e Wesley, que se destacaram.

"É primeiro jogo, pré-temporada. Temos muitas coisas para fazer, estamos tentando assimilar o máximo possível. É uma preparação e estamos procurando vencer. Os meninos foram muito bem no segundo tempo, bateram bem [pênaltis] e estamos satisfeitos com a vitória", disse.

O Palmeiras tem mais um teste nos Estados Unidos antes de voltar ao Brasil para a estreia no Paulistão, dia 22, contra o Ituano, fora de casa. No sábado, às 16h (de Brasília), a equipe alviverde encara o New York City, que perdeu na última quarta-feira para o Corinthians.

Palmeiras