PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Não vejo J. Jesus se colocando acima do Flamengo, diz Pedrinho

Jorge Jesus no banco de reservas do Flamengo na partida da equipe contra o Al-Hilal - Giuseppe CACACE / AFP
Jorge Jesus no banco de reservas do Flamengo na partida da equipe contra o Al-Hilal Imagem: Giuseppe CACACE / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2020 16h27

Presente no Seleção SporTV desta terça-feira, Pedrinho acredita que a indefinição de Jorge Jesus acerca de sua permanência no Flamengo está relacionada à preocupação do português com a carreira. Debatendo se vale a pena manter o treinador até o fim de maio, quando termina seu vínculo com o rubro-negro, o comentarista afirmou que, se fosse gestor do clube, já teria cobrado uma resposta de J. Jesus.

Além disso, o ex-jogador, durante seu comentário, discordou de Maestro Júnior que, durante o programa de ontem, afirmou que o técnico rubro-negro coloca a 'instituição Flamengo' abaixo dele. Na ocasião, o campeão mundial de 81 se incomodou com um trecho da entrevista de J. Jesus ao canal CMTV, de Portugal.

"A gente viu uma declaração dele em Portugal onde ele fala assim: 'O maior adversário do Flamengo, nesta temporada, será o próprio Flamengo'. Então, ele ainda não visualiza um adversário, dentro da ideia de jogo dele, dentro do Brasil, que possa criar dificuldades para ele", disse Pedrinho.

"Até pelo nível tático, ele percebeu uma grande diferença do que ele propôs e do que ele viu. Ele sente isso. Ele não coloca elenco, ele coloca a própria carreira. 'Então, Flamengo, espera um pouquinho que eu estou avaliando o que vai ser melhor para a minha carreira'. E eu acho que isso é muito forte. Eu não vejo ele se colocando acima do Flamengo, muito pelo contrário, ele sempre exalta muito o Flamengo, mas eu vejo ele muito preocupado com a carreira dele. Eu, como gestor do Flamengo, faria um xeque-mate nele. Já teria feito", completou.

Com contrato até o fim de maio deste ano, Jorge Jesus afirmou ao canal português que não sabe se seguirá no rubro-negro até o fim da temporada. Além disso, o técnico criticou o valor de transferência de Reinier para o Real Madrid. Segundo o Mister, 'o Flamengo ainda não sabe valorizar os seus jogadores'.

UOL Esporte vê TV