Topo

Grêmio

Agente diz que goleiro negocia renovação com Grêmio; Clube nega

Julio César, goleiro, em treino do Grêmio. Jogador negocia renovação durante janela do mercado da bola - Lucas Uebel/Grêmio
Julio César, goleiro, em treino do Grêmio. Jogador negocia renovação durante janela do mercado da bola Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

12/12/2019 15h40

O estafe de Julio César, goleiro do Grêmio, crê em sua permanência em Porto Alegre na temporada 2020. Segundo o agente do jogador, Nilson Moura, uma negociação de renovação de contrato está em andamento. O Tricolor nega tal informação.

Contratado no início do ano passado, Julio César atuou em 13 partidas ao longo da temporada. Seu contrato atual vence no fim de 2020 e a negociação prevê alongar a permanência na capital gaúcha por mais um ano.

Com 33 anos, o goleiro poderá ser melhor aproveitado na temporada que vem. Como não teve sequência em 2019, a ideia é que possa apresentar melhor rendimento com mais minutos em campo.

O Grêmio conta com Paulo Victor, Phelipe Megiolaro e Brenno completando a lista de goleiros do elenco principal. Como informou o UOL Esporte, a ideia não é contratar outras opções no mercado da bola.

Grêmio