Topo

Paparazzi


Após derrota do Palmeiras, Marcos provoca Fla e Corinthians no Instagram

Marcos foi estrela da campanha do novo uniforme do Palmeiras feito em homenagem ao título da Libertadores - Divulgação
Marcos foi estrela da campanha do novo uniforme do Palmeiras feito em homenagem ao título da Libertadores Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2019 00h05Atualizada em 02/12/2019 09h31

O Palmeiras entrou em campo hoje (1) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista recebeu o Flamengo e foi derrotado por 3 a 1 no Allianz Parque. Depois da derrota, o ex-goleiro Marcos usou sua conta para provocar os flamenguistas - e os corintianos - com uma versão própria da canção usada por jogadores dos dois times para provocar palmeirenses sobre a falta de um título Mundial.

Vote: Quem deve ser o novo técnico do Palmeiras?

A versão criada por Marcos destaca que apesar de Flamengo e Corinthians terem o título Mundial, ambos têm problemas com estádio. Segundo a canção, o Flamengo não tem um estádio, enquanto o Corinthians ainda não terminou de pagar o seu.

"O Flamengo tem Mundial, o Flamengo tem Mundial, não tem estádio, mas tem Mundial! O Corinthians tem Mundial, o Corinthians tem Mundial, paga o estádio com seu Mundial, paga o estádio com seu Mundial", escreveu Marcos.

A derrota em casa provocou mudanças no Palmeiras. Após o fim da partida, o presidente Maurício Galiotte anunciou a demissão do treinador Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos.

Paparazzi