Topo

Marcos cutuca Gabigol com post em que atacante diz ver jogo do Palmeiras

Marcos, ex-Palmeiras: Troca de provocações com Gabigol - Reprodução/Instagram
Marcos, ex-Palmeiras: Troca de provocações com Gabigol Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/11/2019 14h28

As provocações entre Marcos e Gabriel Barbosa, o Gabigol, continuam rendendo. Hoje, foi o ex-goleiro do Palmeiras quem ironizou o atacante do Flamengo, publicando a imagem de um post de Instagram antigo em que Gabigol escreve: "Vendo o jogo do Palmeiras!".

"Jamais brigaria com o Gabigol. Fazemos parte do seu crescimento como jogador", escreveu Marcos ao compartilhar o post de Gabigol, de 2011.

A troca de provocações começou quando Gabigol, horas depois da conquista da Libertadores pelo Flamengo, puxou o grito, em comemoração com atletas, dirigentes e comissão técnica: "Palmeiras não tem Mundial. Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial".

Marcos não deixou barato e respondeu no Instagram: "Deve estar chegando isso pra todos nós palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é para poucos, só para quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando, Gabigol. Sorte aí no fim do ano!".

Gabriel, na segunda (24), explicou a brincadeira: "Na verdade não foi provocação minha, são músicas que já existem. A torcida canta sempre quando o Flamengo joga contra o Palmeiras, canta também outros rivais, não tem provocação".

"Se acharam isso, entenderam errado. Ano passado eles falaram do 'cheirinho', passaram na frente da loja do Flamengo no aeroporto brincando e nossos jogadores aceitaram numa boa, porque eles estavam empolgados. Agora é a nossa hora de comemorar, tem muita música da torcida do Flamengo que cita outros times. Queria agradecer a boa sorte que ele desejou para a gente no Mundial", disse.

Jamais brigaria com @gabigol , fazemos parte do seu crescimento como jogador

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em