Topo

Galvão Bueno posta vídeo em volta para casa: "Vida normal daqui pra frente"

Galvão Bueno gravou vídeo para agradecer mensagens de carinho - Reprodução/ Instagram
Galvão Bueno gravou vídeo para agradecer mensagens de carinho Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

29/11/2019 15h17

Galvão Bueno, que teve um quadro de infarto e se submeteu a um cateterismo no último dia 21, em Lima, no Peru, está voltando para sua casa, em Londrina. No aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ele gravou uma mensagem em vídeo agradecendo aos fãs pelas "mensagens de carinho", disse que voltará às atividades em uma semana e afirmou que, para ele, a vida seguirá normalmente.

"Bem, amigos, é com muito prazer que volto a falar com vocês, principalmente com você que mandou mensagem de carinho, torceu a favor, fez oração, mandou pensamento positivo", diz o narrador da Globo, nas imagens.

"Estou no aeroporto de Congonhas aqui em São Paulo, pronto para voltar para casa em Londrina. Passo uma semana a mais de repouso e, segundo meu médico, vida normal daqui para frente. No máximo em dez dias, retorno para todas as atividades, para trabalhar. Obrigado a vocês. Vida que segue, vida normal".

Galvão passou mal no dia 21, no Peru, onde narraria a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, e deu entrada no hospital Clínica Anglo-Americana, onde foi constatado um quadro de infarto. Em seguida, passou por um cateterismo, para desobstrução de uma artéria coronariana.

Bem,Amigos Boas notícias, já indo para casa!!

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em