Topo

Galvão celebra aniversário de casamento e anuncia volta ao trabalho

Galvão Bueno - Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2019 15h06

Após perder a final da Libertadores, assim como o bicampeonato do Flamengo, por conta de um infarto, Galvão Bueno usou as redes sociais para anunciar seu retorno às transmissões. Em postagem celebrando os 19 anos de casado com Desirée Soares, o narrador afirmou que está 'plenamente recuperado' e voltará às 'atividades normais de vida e trabalho' dentro de 10 dias.

"Desirée, minha princesa, meu grande amor! Hoje, 28 de novembro, completamos 19 anos de um maravilhoso casamento. Sempre agradeço a Deus por você me fazer o mais feliz dos homens! Hoje, minha gratidão é maior! Depois do susto que passamos, recebi como presente deste nosso dia a notícia de que estou plenamente recuperado, e que, em 10 dias, já poderei estar de volta as minhas atividades normais de vida e trabalho!", escreveu o narrador em seu Instagram.

"Agradeço a Deus, aos médicos e, fundamentalmente, a você, que foi meu verdadeiro anjo da guarda! Obrigado por você existir! Te amo muito", completou.

Após sentir-se mal, já em Lima (PER), palco da final da Libertadores, Galvão Bueno foi submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria do coração. Impedido de narrar a decisão entre Flamengo X River Plate por conta do problema de saúde, o locutor foi substituído por Luís Roberto.