Topo

Futebol


Sem Cássio e Fagner, Coelho esboça time com uma novidade em relação estreia

Cássio e Fágner seguem de fora e devem desfalcar o Corinthians no clássico contra o Palmeiras - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Cássio e Fágner seguem de fora e devem desfalcar o Corinthians no clássico contra o Palmeiras Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/11/2019 16h30

O técnico interino Dyego Coelho esboçou o possível Corinthians que joga o clássico contra o Palmeiras amanhã (9), às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem contar com Cássio e Fagner, com dores musculares, o treinador realizou apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Fortaleza em sua estreia no comando da equipe.

Carlos Augusto jogou no lugar de Danilo Avelar, que ficou fazendo reforço muscular na academia. No entanto, o camisa 35 tem tudo para jogar o clássico. Já Cássio e Fagner, assim como ocorreu contra o Fortaleza, não jogam o dérbi.

Já Vagner Love está recuperado de estiramento muscular na coxa direita, mas ficará como opção no banco de reservas.

Coelho esboçou o time titular em um treino técnico hoje, no CT Joaquim Grava. No entanto, a imprensa só pode acompanhar alguns minutos. Desta forma, o treinador ainda pode fazer alguns testes longe dos olhares dos jornalistas.

Com Avelar que deve jogar e sem os lideres do elenco, Cássio e Fagner, o Corinthians deve iniciar o clássico com a seguinte escalação: Walter, Michel Macedo, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso, Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Mauro Boselli.

Futebol