Topo

UOL Esporte vê TV


Foco no Dérbi? Cereto critica Palmeiras por poupar jogadores contra o Vasco

Carlos Cereto, jornalista do SporTV - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, jornalista do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2019 15h58

Carlos Cereto não aprovou a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Vasco, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Através de suas redes sociais, o apresentador do SporTV criticou o alviverde por poupar seis atletas na partida desta noite (6), às 21h30, em São Januário, visando o clássico contra o Corinthians, no sábado, às 19h30.

"Não há justificativa razoável para o Palmeiras poupar seis titulares no jogo contra o Vasco. O clássico contra o Corinthians vale mais do que a disputa pelo título? Tudo isso é medo de perder do maior rival, que está numa draga danada?", escreveu o jornalista em seu Twitter.

Para o jogo contra o cruz-maltino, o Palmeiras não contará com Weverton, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Vitor Hugo, Diogo Barbosa e Gustavo Scarpa. Além disso, o alviverde não terá Felipe Melo, suspenso por cinco jogos pelo STJD por gestos obscenos para a torcida do Santos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV