Topo

Palmeiras

Em clima ruim com Mano, Borja pode ver cenário ainda pior no Palmeiras

Miguel Borja comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Godoy Cruz pela Libertadores - Andres Larrovere / AFP
Miguel Borja comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Godoy Cruz pela Libertadores Imagem: Andres Larrovere / AFP

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 14h41

A reclamação do empresário de Borja sobre as declarações de Mano Menezes pode não surtir efeito positivo para o jogador no Palmeiras. Na verdade, a situação só tende a piorar.

O colombiano era, até ontem, a terceira opção do ataque alviverde, atrás de Deyverson e Henrique Dourado. Com a volta de Luiz Adriano, que hoje vai ficar no banco contra o Vasco, o atacante palmeirense passa a ser a quarta opção.

Borja já passou por uma sequência sem jogar com outros treinadores, como Felipão, por exemplo, mas nunca esteve tão atrás na concorrência por um espaço entre os titulares.

Justamente por isso, como publicou ontem o UOL Esporte, Borja considera a opção de aceitar a próxima proposta. O jogador já foi alvo de sondagens de equipes da China, do México e até da Europa, mas preferiu continuar no Palestra Itália em busca de uma redenção.

Contratado por mais de R$ 50 milhões, considerando o que foi pago na sua aquisição e o valor da cláusula que obrigou o clube a comprar mais 30% de seus direitos, o jogador está como o mais caro da história do Alviverde.

Palmeiras