Topo

Notícias do Corinthians: Carille mais perto de saída, protestos e pichação

Em Maceió, Corinthians de Carille chegou à sétima partida sem vitória pelo Brasileirão - Itawi Albuquerque/AGIF
Em Maceió, Corinthians de Carille chegou à sétima partida sem vitória pelo Brasileirão Imagem: Itawi Albuquerque/AGIF

Do UOL, em São paulo (SP)

31/10/2019 19h40

O Corinthians voltou hoje (31) de Maceió após derrota para o CSA ontem (30), no estádio Rei Pelé, e viveu uma quinta-feira atribulada fora de campo. A delegação foi obrigada a desembarcar pelas "portas do fundo" no aeroporto de Guarulhos e foi recebida no CT Joaquim Grava com protestos dos Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube. Em seguida, os torcedores se reuniram com os líderes do elenco e cobraram os jogadores dentro do CT. Além disso, o Parque São Jorge foi pichado, e o técnico Fábio Carille ficou mais perto de deixar o clube.

Confira o que o UOL Esporte publicou nesta quinta-feira (31/10):

Após protestos, torcida entra no CT do Corinthians e se reúne com o elenco

Cerca de 20 torcedores do Corinthians que foram ao CT Joaquim Grava para protestar se reuniram com o elenco dentro das instalações do clube. Eles foram ao local para cobrar a delegação que voltou hoje à tarde (31), de Maceió, onde o time perdeu para o CSA, de Alagoas, por 2 a 1. O time de Parque São Jorge completou sete jogos sem vencer e deixou o G6 do Campeonato Brasileiro.

Em crise, Corinthians deixa aeroporto pelos fundos; sede é pichada

A delegação do Corinthians, que voltou de Maceió hoje (31), onde o time foi derrotado para o CSA por 2 a 1, ontem (30), no estádio Rei Pelé, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, desembarcou pelas "portas do fundo" no aeroporto de Guarulhos, nesta tarde, em São Paulo.

Para direção existem atletas que precisam entender o que é Corinthians

O diagnóstico de pelo menos parte da diretoria corintiana para a crise enfrentada pelo clube é um tanto subjetivo. A análise é de que há jogadores que precisam entender mais o que é o Corinthians e de que falta confiança ao time.

Carille escolhe silêncio em crise e provoca clamor por demissão na web

O técnico Fábio Carille decidiu não conceder entrevista coletiva após a derrota do Corinthians para o CSA por 2 a 1, ontem (30), em Maceió, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não consegue fazer o time jogar, acumula sete jogos sem vitórias e viu o Alvinegro deixar o G6 (grupo que garante vaga pelo menos na pré-Libertadores), mas está mantido no cargo.

Multa e cobrança da diretoria sobre elenco seguram Carille no Corinthians

A multa rescisória e uma cobrança da diretoria sobre o elenco mantêm o técnico Fábio Carille no cargo após mais uma derrota do Corinthians, segundo apurou a De Primeira. O time dessa vez foi batido pelo CSA, pela 29ª rodada do Brasileirão, em Maceió, ontem.