Topo

Flamengo divulga informações sobre ingressos para final da Libertadores

Jogadores do Flamengo celebram vitória sobre o Grêmio, na semifinal da Libertadores - Bruno Baketa/AGIF
Jogadores do Flamengo celebram vitória sobre o Grêmio, na semifinal da Libertadores Imagem: Bruno Baketa/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

29/10/2019 20h27

O Flamengo divulgou, na noite de hoje (29), informações sobre a venda de ingresso para a final da Libertadores, que acontece no próximo dia 23, em jogo único que será realizado no Chile. O adversário da decisão é o River Plate, da Argentina. A Conmebol, através do perfil oficial da competição em uma rede social, já havia publicado um informe antes mesmo do clube.

A comercialização das entradas começa às 8h de amanhã (30), através do site, apenas para os integrantes do Plano "+PAIXÃO". Os torcedores membros de outros planos poderão comprar nos dias subsequentes, de acordo com o publicado pelo Rubro-Negro. Para o público geral, as vendas estarão abertas a partir do dia 8 de novembro. As entradas custarão R$ 340 e cada sócio-torcedor poderá adquirir uma.

"É importante lembrar que a organização do jogo é de exclusiva responsabilidade da Conmebol, cabendo a ela realizar a venda dos ingressos e a arrecadação. Por não ser o mandante da partida, nem responsável pela venda dos ingressos, o Flamengo não irá comercializar entradas. No entanto, para facilitar o processo da venda para os sócios-torcedores, o clube irá disponibilizar códigos de acesso para o site da venda de ingressos da Conmebol. Os ingressos disponíveis para a torcida rubro-negra no Estádio Nacional de Santiago serão para o setor Norte, categoria 3, e custarão R$340,00", diz trecho do texto publicado.

Todas as informações sobre a venda de ingressos para os rubro-negros encontram-se neste link, no site oficial do Flamengo.


A final acontece no dia 23 do mês que vem, em jogo único que vai ser realizado em Santiago, no Chile, contra o River Plate, da Argentina. O time comandado por Jorge Jesus conseguiu vaga na decisão após eliminar o Grêmio na semifinal. No primeiro encontro, em Porto Alegre, empate 1 a 1. No Maracanã, vitória por 5 a 0.

A última vez que o Flamengo disputou uma final da Libertadores foi em 1981, ano em que se sagrou campeão tanto da competição sul-americana, após final com o Cobreloa, do Chile, quanto do Mundial, em decisão contra o Liverpool, da Inglaterra.