Topo

Conmebol anuncia venda de ingressos de final para torcida do Fla

Jorge Jesus comemora com jogadores do Flamengo após goleada sobre o Grêmio pela Libertadores - Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus comemora com jogadores do Flamengo após goleada sobre o Grêmio pela Libertadores Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

29/10/2019 19h39

A Conmebol, através do perfil oficial da Libertadores em uma rede social, divulgou, na noite de hoje (29), a venda de ingressos para a final da competição sul-americana para a torcida do Flamengo. De acordo com a publicação, os ingressos vão custar 80 dólares, cerca de R$ 320,00, e cada sócio-torcedor do Rubro-Negro terá direito a comprar apenas uma entrada.

As vendas começam nesta quarta-feira, dia 30, e estarão disponíveis 12.500 bilhetes para os rubro-negros. Há ainda o aviso de que, para realizar a compra, será obrigatório ter uma senha entregue pelo clube.

O Flamengo foi procurado pelo UOL Esporte para saber mais detalhes sobre a venda, mas ainda não respondeu aos contatos.

A final acontece no dia 23 do mês que vem, em jogo único que vai ser realizado em Santiago, no Chile, contra o River Plate, da Argentina. O time comandado por Jorge Jesus conseguiu vaga na decisão após eliminar o Grêmio na semifinal. No primeiro encontro, em Porto Alegre, empate 1 a 1. No Maracanã, vitória por 5 a 0.

A última vez que o Flamengo disputou uma final da Libertadores foi em 1981, ano em que se sagrou campeão tanto da competição sul-americana, após final com o Cobreloa, do Chile, quanto do Mundial, em decisão contra o Liverpool, da Inglaterra.