Topo

Zupak vê Carille perdido em fim de temporada: "Nem ele sabe a escalação"

Fábio Carille, técnico do Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Fábio Carille, técnico do Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2019 20h58

A má fase do Corinthians foi assunto do Futebol na Veia de hoje (28). O time paulista não vence há seis jogos, um recorde negativo no trabalho do técnico Fábio Carille. O comentarista Gustavo Zupak afirmou que não enxerga espaço para crescimento do time no fim desta temporada.

"É pouco esperado a gente ver um time que jogou por 10 meses da temporada do mesmo jeito jogando diferente a partir de algumas mudanças no time. O Corinthians não tem margem para jogar de forma diferente", declarou.

O comentarista também afirmou que esta é a pior fase de Carille à frente do Corinthians. Na opinião de Zupak, o treinador parece perdido, sem ao menos ter uma escalação ideal do time.

"É o pior ano e fase do Carille no Corinthians. Em outros momentos ruins, ainda havia margem para enxergar crescimento, tinha tempo, ideias. Desta vez, não. É o fim da temporada, com o time definhando na parte técnica e parte tática. Acho que nem o Carille sabe a escalação ideal. Ele começou a mexer tanto no time, que está um pouco perdido", completou

Com a sequência de resultados ruins, o Corinthians deixou o G-4, grupo de times que se classificam direto para a fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020. Hoje, o time ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos