Topo

"Rezam para a bola sobrar", diz Roger sobre centroavantes do Corinthians

Roger Flores, comentarista do Grupo Globo - Divulgação
Roger Flores, comentarista do Grupo Globo Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2019 20h28

No último fim de semana, o Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1 em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o setor de criação do time paulista teve noite pouco inspirada, e recebeu críticas de Roger Flores no Seleção SporTV de hoje (21). Para o comentarista, a bola não chega com qualidade para os centroavantes da equipe.

"O Corinthians tem pouquíssima imaginação. A gente critica os atacantes do Corinthians, reclamamos que não fazem gol. O Corinthians tem três centroavantes: Love, Boselli e Gustavo. É difícil a bola chegar neles em condição de fazer o gol. São três centroavantes que têm que brigar muito por uma bola rebatida, uma bola pipocada dentro da área, para eles rezarem para ela sobrar ali e eles botarem para dentro", declarou o ex-jogador.

André Rizek, apresentador da atração concordou com Roger e disse que os jogos do Corinthians não são agradáveis.

"Será que até o fim do ano vamos ver um jogo legal do Corinthians, gostoso de assistir? Que a gente pode sentar, assistir e falar 'foi agradável?' Será que a gente consegue até o fim (da temporada)?", complementou.