Topo

Futebol


Luan celebra artilharia no Horto e cobra: "Tem que respeitar o Atlético-MG"

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

20/10/2019 18h28

Autor de um dos gols do Atlético-MG na vitória por 2 a 0, Luan voltou a reforçar o que disse antes do jogo contra o Santos. O dono da camisa 27 pediu respeito ao clube e celebrou o 28º tento no Independência, o que o transforma em maior artilheiro do time no local desde a reinauguração, ocorrida em 2012.

O atacante concedeu entrevista ao fim da partida, demonstrou felicidade por ser o maior artilheiro do clube no novo Independência e cobrou respeito ao clube.

"Alívio total, a gente sabia da importância [de vencer hoje]. Os times têm que respeitar essa camisa, esse time e não só a gente respeitar os adversários. Aqui é Galo, aqui é entrega... Muito importante vencer hoje, me tornar artilheiro do clube no Independência, passei você no Independência, viu, Jô", disse em entrevista à TV Globo.

Luan cita o ex-companheiro de clube, que marcou 27 gols no estádio e é o segundo maior artilheiro do clube no local desde a sua reconstrução.

Luan voltou a cobrar respeito ao time mineiro: "Tem que respeitar o Atlético, voltar a ser aquele time intenso, agressivo. A gente soube sofrer, soube marcar bem. O Nathan foi bem com o Elias. Espero que não seja nada com o Réver, porque ele achou a posição dele".

Futebol