Topo

Rafinha publica vídeo sem máscara e anima torcida para semi da Libertadores

Rafinha, lateral do Flamengo, publicou vídeo sem máscara após cirurgia no rosto - Reprodução
Rafinha, lateral do Flamengo, publicou vídeo sem máscara após cirurgia no rosto Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

17/10/2019 17h37

O lateral-direito Rafinha, que se recupera de uma cirurgia em um osso do rosto, publicou um vídeo, hoje (17), em que aparece sem máscara e animou a torcida do Flamengo para uma possível presença no duelo com o Grêmio, na quarta-feira, pela semifinal da Libertadores. O jogador sofreu uma fratura o osso zigomático, conhecido como "osso da bochecha", no último domingo, no duelo com o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Após o procedimento médico necessário no local, o camisa 13 iniciou tratamento e se reapresentou hoje, no CT Ninho do Urubu, para dar continuidade ao trabalho.

Para o confronto com o Tricolor gaúcho, o técnico Jorge Jesus também vive a expectativa de contar com o lateral-esquerdo Filipe Luis, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e com o meia Arrascaeta, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Os dois sentiram os respectivos problemas no primeiro duelo com o Grêmio.

Na Arena do Grêmio, empate em 1 a 1, com gols de Bruno Henrique e Pepê. No Maracanã, uma igualdade sem gols classifica a equipe do Rio de Janeiro à final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Flamengo