Topo

UOL Esporte vê TV


Denílson 'culpa' fuso por empate da seleção, mas pede Cebolinha e Gabigol

Denilson durante programa da "TV Bandeirantes"  - Reprodução
Denilson durante programa da "TV Bandeirantes" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2019 13h32

A atuação da seleção brasileira no empate em 1 a 1 com Senegal, para Denílson, foi prejudicada pelo fuso horário. Presente no Jogo Aberto desta sexta-feira, o comentarista defendeu que a viagem para Singapura atrapalhou o time de Tite na última quinta-feira. Além disso, o pentacampeão mundial acredita que, contra a Nigéria, neste domingo, às 9h, o Brasil terá um desempenho melhor.

"Esperava mais da seleção", afirmou a apresentadora Renata Fan.

"Mas leva em consideração, 11h de fuso horário. Sente, faz a diferença. Pode ver que, no próximo jogo, o Brasil já vai ter um comportamento diferente, estará mais adaptado. Eu sou mais cauteloso em relação a isso, até por ter tido a experiência de jogar com seleção, e até contra seleção de menor expressão e, às vezes, tinha dificuldade. Leva em consideração, sim, a logística, o cansaço. Seleção brasileira, no próximo jogo, vai jogar melhor", falou o ex-jogador.

Mesmo assim, Denílson criticou Tite por deixar Everton Cebolinha no banco, além de não dar uma chance para Gabigol contra Senegal.

"O Everton Cebolinha, pela Copa América que fez, tem que ser titular. Aí você leva o Gabigol, que está jogando muito, é artilheiro do Campeonato Brasileiro, e não põe para jogar. Bota o cara para jogar! Deixa ele sentir como é jogar pela seleção brasileira", completou o comentarista.

UOL Esporte vê TV