Topo

Calouro da seleção brinca e diz que confundiu lenço com tapioca em voo

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 20h00

O meia Matheus Henrique divertiu os jogadores da seleção brasileira ao contar uma história para lá de engraçada durante o trote. É tradição que os novos convocados subam em uma cadeira e se apresentem na frente dos demais companheiros de time (veja no vídeo acima a partir de 1min36s).

O jogador do Grêmio contou uma história que envolve lenço umedecido e tapioca dentro de um voo.

"Nunca tinha viajado de uma classe, de primeira classe, e estava do lado do (Everton) Cebola. O avião estava escuro, e a mulher veio com um negócio em uma bandeja e começou a entregar aquele paninho enrolado. Ela me entregou, eu peguei e estava quente. Pensei que era uma tapioca", disse Matheus Henrique, fazendo os demais jogadores da seleção caírem na gargalhada.

Na sequência, o meia continuou a história. "Eu mordi, coloquei na boca e, quando fui falar para o Cebola, ele estava limpando o rosto", finalizou o jogador, que foi muito aplaudido por compartilhar a experiência.

Matheus Henrique foi convocado pela primeira vez por Tite para os amistosos do Brasil contra Senegal e Nigéria. Hoje (10), a seleção empatou por 1 a 1 com os senegaleses. No domingo (13), será a vez do duelo contra os nigerianos.